«Deixem-me sair, como prometeram há um ano» - Suarez

Luis Suarez quebrou o silêncio e assumiu sem problemas a vontade de deixar o Liverpool. O avançado uruguaio pede mesmo que os responsáveis do clube cumpram com aquilo que lhe prometeram há um ano.
«No ano passado tive a oportunidade de mudar-me para um grande clube da Europa e fiquei por compreender que se o Liverpool falhasse a qualificação para a Liga dos Campeões deixavam-me sair. Dei absolutamente tudo pela equipa, mas não foi suficiente para terminarmos entre os quatro primeiros. Agora, tudo o que quero é que o Liverpool honre o acordo», afirmou Suarez, em entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian.
O avançado diz mesmo que tem esse acordo escrito, estando disposto a denunciar a situação à própria Premier League. Mas não quero fazer isso», vincou, prosseguindo: «Não me sinto traído, mas o clube prometeu-me uma coisa há um ano, assim como eu prometi que ficava. Agora quero que honrem isso. Não é nada que tenha sido apenas falado, está no contrato.»
Suarez não quis falar de outros clubes, nomeadamente do Arsenal, que apresentou proposta ao Liverpool de 40 milhões de libras (+1), deixando bem vincado que o seu objetivo é jogar na Liga dos Campeões. «Tenho de por a minha carreira em primeiro lugar. As pessoas podem dizer que o Liverpool merecia mais da minha parte, mas marquei 50 golos em menos de 100 jogos e agora pode receber mais do dobro do dinheiro que pagaram por mim», justificou.



Comentários

Mensagens populares deste blogue